RB Ibéria encerrou os seus restaurantes Burger King em Portugal

A RB Ibéria, masterfranchise que gere o desenvolvimento da marca Burger King em Portugal, encerrou ontem os seus restaurantes próprios localizados em Fátima, Matosinhos e Verdemilho (Aveiro), recomendando ainda o encerramento imediato de todos os restaurantes franchisados da marca Burger King.

A Restaurant Brands Ibéria (RB Iberia), detentora dos direitos de exploração como masterfranchise para Portugal da marca Burger King, encerrou ontem os seus restaurantes próprios localizados em Matosinhos, Verdemilho (Aveiro) e Fátima como medida de prevenção de propagação da COVID-19.

 

O restaurante de Matosinhos encerrou a sua actividade com a entrega, no final do dia de ontem, de 50 menus whopper ao Hospital Pedro Hispano, como forma de agradecimento aos profissionais de saúde pelo seu esforço e empenho no combate à COVID-19.


Esta decisão é um exercício de responsabilidade para com os colaboradores dos restaurantes, as suas famílias e os seus clientes e visa contribuir para o esforço colectivo que a sociedade portuguesa está a realizar neste momento difícil.


A marca recomenda ainda a aplicação das mesmas medidas a todos os restaurantes franchisados no nosso país. São medidas drásticas, mas consideradas imperativas para proteger a saúde dos clientes e colaboradores dos restaurantes Burger King, convidando a população a permanecer nas suas casas.


Em nota "O Burger King agradece a todos os seus colaboradores o esforço realizado nestes momentos difíceis e está confiante de que a marca retomará a sua actividade habitual com a maior brevidade possível".

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade