IGLTA convida a um encontro às quintas para uma conversa no Google Meet

por: Zita Ferreira Braga
IGLTA convida a um encontro às quintas para uma conversa no Google Meet
Divulgação

Nesda quinta feira se estiver no Google Meet pode encontrar novas series realizadas para novos membros da IGLTA



Nesta nota de imprensa a IGLTA, alerta para o facto de tendo em conta os tempos conturbados e stressantes que atravessamos que “uma linha informal para conversar, contactar com os nossos membros, uma forma da equipa da IGLTA poder partilhar histórias e recursos e oferecer ajuda.

Cada espaço de uma hora será dedicado a uma região ou a um determinado negócio e actividade, inseridos na nossa rede de net, e terá como base semanalmente todos os problemas, questões e necessidades dos nossos membros.

 

Facebook faz doação para ajudar no combate ao Coronavírus

Dado que o novo vírus continua  “arrasar” ou quase a economia de muitos países, o Facebook resolveu fazer uma doação.

Uma vez que a pandemia do coronavírus continua o seu impacto negativo nas comunidades em todo o mundo , o Facebook anunciou que doará 100 milhões de dólares em dinheiro  ao mesmo tempo que oferece
um crédito de mais de 30.000 dólares a pequenas empresas identificadas em mais de 30 paises onde operamos”.Num post no Facebookda autoria de COO Sheryl Sandberg, pode ler-se
“Em todo o mundo as pessoas estão a tentar ultrapassar o enorme desafio que temos pela frente. Nós também queremos fazer a nossa parte” termina.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade