Parques de estacionamento de Cascais com carregadores para veículos elétricos

por: Zita Ferreira Braga

Cascais dá mais um passo na melhoria da mobilidade e instala carregadores para veículos elétricos em vários parques de estacionamento do concelho.



Os equipamentos são desenvolvidos pela EFACEC e estão disponíveis para utilização através da App MobiCascais.

Os cidadãos e visitantes de Cascais vão ter à disposição carregadores eléctricos em diversos parques de estacionamento do concelho.

Desenvolvidos pela EFACEC e disponíveis através da App MobiCascais, estes carregadores aumentam significativamente a cobertura da rede de carregamento elétrico de acesso público no concelho de Cascais.

Com capacidade até 22 kw, estes 15 novos carregadores estarão disponíveis para utilização que, na fase de arranque, será gratuita e estará à disposição 24 horas/dia, à exceção dos que se encontram em parques fechados, onde o horário de funcionamento será o dos respetivos parques.

Já existem postos de carregamento a funcionar no Parque Marechal Carmona e no Parque do Tribunal, em Cascais. Nas próximas semanas serão instalados carregadores no Estacionamento de Carcavelos junto à estação, no Cascais Center e ainda no Estacionamento da CUF de S. Domingos de Rana. A autarquia de Cascais pretende instalar, em breve, mais carregadores noutros parques do concelh

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade