Zoomarine promete um Halloween onde as bruxas não faltarão

De 15 de Outubro  até 02 de Novembro, bruxas, fantasmas e sustos invadem o Zoomarine, recriando o parque temático durante 19 tenebrosos dias.


Assustadoras decorações, arrepiantes surpresas e divertidas actuações vão fazer as delícias de toda a família e amigos.


A “Passagem dos Sustos” é um percurso alucinante por uma casa gigante, cheia de sustos, “onde iremos descobrir os seus misteriosos habitantes, por entre divertidas e assustadoras surpresas.” Aqui, o susto é garantido e só os mais valentes conseguirão chegar ao final do percurso.

Na “Rua Assombrada” o espaço do Zoomarine foi “completamente redecorado, para esta viagem ao mundo do assombroso. Cemitérios, esqueletos, aranhas gigantes, fantasmas e zombies brotam de todos os cantos do parque,” prontos para assustar grandes e pequenos.


O “Festival das Estátuas” acontece nos dias 15, 18, 19, 25, 26, 31 de Outubro e 01 de Novembro com uma representação extraordinária, “quando fabulosas estátuas inertes ganham uma nova vida e prometem surpreender até os menos incautos.”

A 01 de Novembro, terá lugar uma feira medieval de bruxarias, com a possibilidade de saborear maçãs envenenadas, beber poção de morcego e “outras assustadoras receitas únicas e imperdíveis

Por todos estes motivos assustadores e arrepiantes e, também, porque o Algarve multicultural merece os melhores eventos temáticos, “o Halloween do Zoomarine promete ser um evento de sucesso”, capaz de assustar grandes e pequenos.

Apesar do permanente espectro do Brexit, que ameaçou uma temporada menos concorrida do principal mercado emissor do Algarve, o Zoomarine registou novamente um ano recorde ao ultrapassar os 630.000 visitantes.
As duas grandes novidades, o Jurassic River e e a renovada área de focas e leões-marinhos “Sea Adventures” foram muito apreciado pelos visitantes, tanto estrangeiros como residentes.

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade