Inscrições já abertas para a BTL Lisboa 2020

por: Zita Ferreira Braga

As inscrições para a próxima edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa beneficiam de 05% de desconto


A Bolsa de Turismo de Lisboa de 2020 terá lugar de 11 a 15 de Março, apresentando algumas novidades a salientar, sobretudo na área do Enoturismo e Festivais.


O Enoturismo é um dos sectores de aposta do turismo e nos últimos anos tem-se assistido a um crescimento gradual e sustentado um pouco por todo o território. Com o objectivo de gerar ainda mais visibilidade e notoriedade, a BTL 2020 terá um espaço autónomo dedicado a esta área com foco na produção vinícola nacional e nos empreendimentos turísticos associados, mas também em produtores internacionais de países emblemáticos como o Chile ou a África do Sul.

 No espaço Enoturismo, a Bolsa de Turismo de Lisboa irá apresentar um conjunto de actividades próprias para profissionais e público, como provas de vinho, Talks, apresentações ou wine paring  onde todos os visitantes vão ter a oportunidade de experienciar o que de melhor se faz em Portugal e no mundo.


Dália Palma, Gestora da Feira afirma: “A BTL está sempre atenta à inovação e ao que melhor se faz no nosso país. Como tal, na próxima edição, decidimos destacar estas duas áreas destinadas a dois setores de grande relevância para o nosso país. Estamos convictos que serão apostas vencedoras e que vão ajudar a tornar a próxima edição da BTL numa Feira que, mais uma vez, se distingue pela inovação e dinamismo de todos os seus participantes.”

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade