Viajar Tours com charter para Cagliari à partida do Porto

por: Zita Ferreira Braga

O Viajar Tours acaba de lançar no mercado a sua novidade para a programação charter 2020, propondo partir do Porto para Cagliari, no sul da ilha da Sardenha

.

As partidas do Porto serão aos domingos, em voos da TAP Air Portugal (operado pela Portugália Airlines).

A operação charter começará a 14 de Junho,estando o último regresso previsto 13 de Setembro.

A oferta hoteleira é vasta e diversificada, com unidades de categoria de 3 a 5 estrelas, onde se inclui o VOI Tanka Resort, muito conhecido do mercado português, destacando-se o TH Xia de categoria 4 estrelas.

Os pacotes turísticos apresentam-se com preços desde os 760€ por pessoa no Club Esse Residence Torre delle Stelle, de categoria 3*, em regime de SA.


Para Nuno Anjos, Director Comercial do Operador, “este voo vem complementar a nossa oferta na ilha da Sardenha. Uma vez que somos a referência no mercado para a região da Costa Esmeralda, é natural que o sejamos também para o sul da ilha. São duas regiões distintas, quer a nível de oferta hoteleira, que a sul tem unidades maiores, quer pela própria geografia: enquanto que o norte se caracteriza pelas pequenas enseadas e o charme da paisagem, a sul as praias são mais extensas. Por toda a Sardenha podemos encontrar cenários inesquecíveis, e para muitos dos que já visitaram a ilha, este é um destino que pode facilmente entrar em disputa pelo prémio das praias mais charmosas do mundo.”

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade