UPon Angels: um alojamento onde se criam laços e quebram regras

por: Zita Ferreira Braga
UPon Angels: um alojamento onde se criam laços e quebram regras
Upon Angels

Ousadia é a palavra de ordem para a mais recente aposta do grupo Stay UPon Angels, na cidade de Lisboa.

 O UPon Angels é o novo canto mais atrevido da cidade. Neste alojamento as regras são ousadas e a diversão é levada a sério!

A simplicidade é coisa do passado, e a extravagância, o charme burlesco e a graça angelical misturam-se num cenário de outro mundo. Este é o lugar para aqueles que são ousados, curiosos e têm fome de autenticidade, cultura vibrante e um toque de espontaneidade. As regras são: Criar Laços, Quebrar Regras!

O UPon Angels é onde despertamos o lado mais ousado e sensorial das estadias. Localizado na vibrante Rua dos Anjos, em Lisboa,aí questionam-se as regras, estimular os sentidos e desafiar os hóspedes a fazer o mesmo.”

A nova oferta para o turismo na cidade de Lisboa do grupo Stay UPon dispõe de 46 estúdios divididos em 5 tipos de tipologias. Para além disso conta com um bar, o Angels Bar, um Pátio e uma série de experiências inesquecíveis:

Angels Bar: O Paraíso das Misturas e dos Segredos

Inspirado nos ambientes elegantes de tempos passados, o Angels Bar é um esconderijo para brindes, fofocas, segredos e laços inesperados. Experimente os coquetéis únicos e aproveite um pequeno-almoço delicioso.

Acomodações Divertidas e Serviços Incríveis

O Upon Angels oferece uma gama de comodidades, incluindo espaços para eventos, um pátio interno com piscina/jacuzzi, Wi-Fi grátis, serviço de quartos, ar condicionado, minibar e 46 estúdios (com três suítes), todos decorados com muito cuidado para garantir conforto e estilo.


Cada um dos 46 estúdios no Upon Angels é uma celebração da autenticidade, com cores, texturas e detalhes que vão atiçar os seus sentidos. Seja uma escapadinha romântica, umas férias emocionantes ou uma despedida de solteiro/a divertida, os estúdios espaçosos proporcionam o cenário perfeito para uma estadia que vai ficar na memória, repleta de detalhes excêntricos e elementos únicos.

Let’s Have a Kiki: No Upon Angels, pode experimentar uma chair dance e depois desfrutar de um incrível late breakfast no Angels Bar. Esta experiência está disponível todos os sábados, das 10:30 às 12:30.

Damn! That’s a Plot Twist: Todas as quartas-feiras, o Upon Angels transforma-se num cinema ao ar livre com um toque de mistério. Escolha entre romance, terror ou comédia e tenha uma noite inesquecível.

Quizz Night: premite colocar o seuconhecimento geral à prova num ambiente envolvente e recheado de cocktails e diversão.

No Upon Angels, seja para os turistas ou para os habitantes da cidade, estão agora abertas as portas para uma nova dimensão da hospitalidade, onde a ousadia se encontra com a elegância, e a autenticidade dança com a criatividade.
Muitas mais novidades estão para chegar mantenham-se atentos ao site, ao Instagram e Facebook.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways