Air Europa aumenta a oferta para Marraquexe e Tunes, no total de 51 mil lugares

por: Mafalda Bettencourt
Air Europa aumenta a oferta para Marraquexe e Tunes, no total de 51 mil lugares
Air Europa

A Air Europa reactiva a sua operação no norte de África e fá-lo com uma ampla oferta de lugares.

Desde o aeroporto de Madrid-Barajas, a companhia voltará a operar duas frequências semanais para Marraquexe e para Tunes a partir dos dias 21 e 27 de Março, respectivamente.

No caso da capital tunisina, em Junho aumentará o número de voos com uma frequência adicional. No total, estarão disponíveis este ano mais de 22.400 lugares para Marrocos e mais de 28.600 para Tunes, o que se pressupõe superar os 51 mil lugares.

As rotas para Marraquexe e para Tunes estarão operativas até finais de outubro e permitirão responder à elevada procura que os dois destinos turísticos têm vindo a registar desde que entraram em serviço. Os voos para a capital marroquina iniciaram-se em 2017, enquanto os que ligam Madrid com Túnez iniciaram-se em 2019. Neste último caso, o êxito da rota no ano passado refletiu-se em níveis de ocupação média superiores a 87%.

Para oferecer este serviço, a Air Europa utilizará a sua frota Boeing 737. Este modelo de corredor único representa a forma mais eficiente de operar os trajetos de curta e média distância, equilibrando um alto volume de transporte de passageiros com um consumo responsável.

O papel da Air Europa no norte de África será reforçado este ano, ainda, pelo recente acordo de código partilhado alcançado com a Kenya Airways. Graças a ele, os clientes da companhia poderão voar para Nairobi desde Madrid com ligação em Amesterdão, ampliando o seu leque de destinos no continente utilizando um único bilhete.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways