SIC estreia hoje, no Jornal da Noite, uma viagem gastronómica guiada pelo "Homem que comia tudo"

por: Leonor Maltez

Ricardo Dias Felner leva os telespectadores numa Viagem Culinária por Terras Longínquas

O jornalista e crítico gastronómico, Ricardo Dias Felner, conhecido pelo seu blogue "O Homem Que Comia Tudo", está prestes a desvendar um mundo de aromas e sabores exóticos que muitos nem sequer imaginam existir à sua porta. Na sua mais recente empreitada, Ricardo Felner mergulha no universo culinário dos emigrantes, revelando os sabores que se escondem nas ruas da capital portuguesa.

"O Homem Que Comia Tudo" não é apenas um blogue, é uma jornada sensorial pela Ásia e África que habita os recantos menos explorados de Lisboa. Nesta aventura gastronómica, os telespectadores serão conduzidos por um verdadeiro banquete de aromas e sabores, onde pratos típicos como caril do Bangladesh, matapa de Moçambique, noodles da China e espetadas do Nepal são as estrelas do cardápio.

O programa, que será transmitido a 29 de Março, no 'Jornal da Noite' da SIC, promete abrir os olhos para uma realidade muitas vezes ignorada: a vida e cultura dos emigrantes através das suas cozinhas. Ricardo Dias Felner não apenas explora a diversidade culinária destes povos, mas também lança luz sobre suas histórias, tradições e desafios enfrentados na diáspora.

Além da exibição no 'Jornal da Noite' da SIC, o programa estará disponível a partir de sexta-feira também na SIC Radical e na plataforma OPTO SIC, garantindo que esta viagem única pela gastronomia multicultural de Lisboa seja acessível a todos os interessados em explorar novos horizontes culinários e culturais.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways