Eventos profissionais de luxo, a nova oferta do turismo do Algarve.

por: Claudia Carvalho

A Associação Turismo do Algarve (ATA) marca presença mais uma vez, na Loop Leisure Spring 2022, dirigido aos mercados de língua alemã.

 

O Loop Leisure Spring, decorre em Cascais, entre os dias 03 e 09 de Abril. Este ano, apresenta como novidade uma edição direcionada para o segmento do lazer (Loop Leisure Spring) e outra específica para a indústria dos eventos corporativos e associativos — Loop MICE Spring.
Determinada em dar a conhecer as experiências distintas que o Algarve proporciona, a ATA convidou alguns dos operadores que irão estar presentes nestes eventos a participar num conjunto de fam trips na região (viagens estas que se destinam às agências de viagens, aos operadores ou jornalistas) Este novo foco sobre a captação de eventos profissionais de luxo para a região, resume-se a um posicionamento do Algarve enquanto destino com uma oferta de qualidade diferenciada face à concorrência.

Quer estejamos a falar num contexto de férias de lazer ou de viagens de trabalho, o nosso objectivo é atrair e reunir no Algarve viajantes que sejam apreciadores de um turismo diferenciador, baseado em experiências autênticas e surpreendentes”, revela à imprensa, João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve.
O Algarve tem todas as condições para inspirar e surpreender os profissionais mais exigentes, que procuram os melhores locais para planear o seu evento”, sublinha ainda.

Esta é mais uma oportunidade para revitalizar e estimular a procura deste destino.

 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways