The Lodge Porto Hotel revela as novidades para a Primavera

por: Zita Ferreira Braga

The Lodge Porto Hotel revela as novidades para a Primavera

 O The Lodge Porto Hotel, uma das mais exclusivas unidades hoteleiras localizadas em Vila Nova de Gaia, oferece ainda uma noite extra em estadias superiores a duas noites

 Com a Páscoa a aproximar-se, The Lodge Porto Hotel é o local ideal para celebrar. Este hotel, com paisagem

sobre o Porto, combina a história das caves de Vinho do Porto com a rica cultura e gastronomia da região duriense. Para esta ocasião, o hotel oferece um almoço de Páscoa pensado para a família. Uma experiência única para desfrutar da tradição portuguesa num ambiente acolhedor.

No Domingo de Páscoa, no Dona Maria, o restaurante do hotel que combina a singularidade do seu design arquitetónico com os sabores únicos que representam a cultura portuguesa, o Chef João Vieira funde a essência dos ingredientes frescos à diversificada seleção de vinhos proveniente de vinhas locais e internacionais e oferece aos hóspedes e habitantes da região do Porto um requintado menu com pratos que podem ser partilhados.

Para adoçar ainda mais a data, a refeição conta ainda com um buffet de sobremesas típicas de Páscoa, por um valor adicional de 15 euros, proporcionando assim um momento que desperta os sentidos.

Ainda no âmbito desta celebração, e a pensar nos mais pequenos, o The Lodge Porto Hotel preparou uma missão Caça aos Ovos, que promete divertir e encantar as crianças.

Convidando os portugueses a usufruir de dias de descanso e tranquilidade no norte de Portugal, o refúgio de luxo contemporâneo lançou uma campanha promocional que oferece uma noite extra em reservas superiores a duas noites.

O Spring Break da exclusiva unidade hoteleira abrange estadias até 31 de maio, proporcionando aos hóspedes a oportunidade de desfrutarem de umas férias únicas, acompanhadas de um serviço de excelência, num refúgio onde a hospitalidade e a atenção ao detalhe se fundem num ambiente deslumbrante.

Debruçado sobre o Douro, o The Lodge Porto Hotel é o retiro de serenidade perfeito para os que procuram o primeiro período de descanso do ano, a dois ou na companhia de amigos e familiares.
Esta Páscoa, o Restaurante Dona Maria brinda os clientes com deliciosas sugestões servidas à carta, alusivas à época e para partilhar em família. Para além disso, oferece um buffet de sobremesas tradicionais da Páscoa a partir de 15 euros por pessoa

 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways