Grupo Hotusa abre o seu 23º Eurostars Hotel, em Lisboa

por: Vanessa Miranda
Grupo Hotusa abre o seu 23º Eurostars Hotel, em Lisboa
Eurostars

A Eurostars Hotel Company, uma cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, abre na capital de Portugal o nono estabelecimento – Eurostars Lisboa Baixa 4* e o vigésimo terceiro do país.

A Eurostars Lisboa Baixa 4* é um hotel boutique, que conserva uma fachada pombalina, típica do século XVIII e se decora numa homenagem à cidade.


Dispõe de 57 quartos de luxo, sendo abraçado pela alma portuguesa que se evidencia nas salas, que acolhe os típicos azulejos portugueses, veludos, mosaicos e paralelos – Uma clara homenagem às ruas das colinas Lisboa.

A decoração do hotel é inspirada no Elétrico de Lisboa, permitindo aos seus hóspedes descobrirem mais sobre a cidade.

Está na Rua da Prata, uma das ruas mais centrais e bem conhecidas da cidade alfacinha. Algures, por cima das galerias romanas, encontradas após o desastre natural de 1755.


A Eurostars Lisboa Baixa 4* oferece aos seus clientes um restaurante, onde a comida tradicional portuguesa predomina de forma diferenciadora.
É sob a forma de tapas, que os bolinhos de bacalhau e a alheira de Mirandela caem na mesa. Oferece, ainda, produtos locais e sugestões do dia, do mercado de peixe de Lisboa.

Os hóspedes podem, ainda, usufruir de um bar-cafetaria e de um ginásio.

 

Amancio López Seijas, o presidente do Grupo Hotusa, mostrou-se orgulhoso com o novo estabelecimento turístico em Portugal. A sua abertura permite a consolidação da Eurostars Hotel Company no mercado português, já que representa mais de 10% da oferta de alojamento, depois de Espanha.

 

Trata-se, sobretudo, de um hotel boutique que conta a história da cidade e, em simultâneo, reúne o conforto e serviço de alto nível, num local peculiar.  

 

Eurostars em Portugal

A cadeira hoteleira tem disponível, em Portugal, cerca de 2.500 quartos distribuídos por 23 estabelecimentos, sendo que 09 encontram-se em Lisboa.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways